Programa e informações

 

* Palestra  “Eventos do setor do entretenimento”

Palestrante convidado curso presencial em Salvador: Ildázio Tavares Júnior

Currículo clique aqui

 

Informações sobre o curso de eventos

O curso básico de produção de eventos, criado e ministrado pela produtora de eventos  Eliana de Morais, o primeiro curso livre sobre eventos do Brasil,  acontece no formato presencial há quinze anos com sucesso e turmas regulares em Salvador/BA (desde 2002), Aracaju/SE (desde 2005),São Paulo/SP (desde 2008) e turmas esporádicas em João Pessoa/PB (desde 2007) e Brasília/DF (desde 2010) e Boa Vista/RR (2011) com mais de 3.500 participantes de todo o Brasil e também de Angola e Portugal.

O curso visa qualificar para a atividade de produtor e organizador de eventos ensinando a produzir e organizar todos os tipos de eventos. É o evento do ponto de vista do produtor/ organizador desde a concepção, pré-evento, trans-evento e pós-evento abordando gastronomia, transporte, traslados, recursos humanos, recursos materiais e audiovisuais passando por noções de cerimonial público e noções de etiqueta social e profissional.

Desde 2010 tem no seu conteúdo programático a questão da sustentabilidade em eventos. Desde 2012 aborda os principais pontos da Norma ISO 20121. É aberto a todos os profissionais de todas as atividades que trabalham, pretendem trabalhar ou gostam de eventos.  Ou quem simplesmente gosta de eventos e tem interesse no assunto.

“Eventos” faz parte da vida social e/ou profissional de todas as pessoas e está presente em todas as atividades econômicas.

Pessoas de todas as idades e segmentos profissionais já participaram do curso.

Legislação cursos livres aqui

Regras do curso aqui

 

 

Os comentários estão encerrados.