Buffet orgânico em eventos

 

Os buffets de comida orgânica são perfeitos para quem gosta de comer saudável, não abre mão de comer bem nem mesmo no dia da cerimônia de seu casamento. Felizmente, há vários buffets com comida orgânica disponíveis no mercado atualmente.

Os buffet com comida orgânica trabalham com alimentos que não sofrem adição de adubos químicos ou agrotóxicos. As receitas das comidinhas e bebidas são as mesmas tradicionais, o que muda são os ingredientes utilizados, cultivados através da agricultura orgânica. Os alimentos orgânicos são produzidos em total harmonia com a natureza, o que acaba deixando-os mais saudáveis e nutritivos.

Os fertilizantes, agrotóxicos, adubos e hormônios de crescimento usados no plantio tradicional, tornam o alimento mais suscetível a causar sérios danos à saúde, com elementos muitas vezes cancerígenos. À medida que o tema saúde vai ganhando destaque na mídia, mais se tem falado sobre os alimentos orgânicos e seus benefícios.

Incluir esse tipo de alimentação entre as despesas do dia da cerimônia, além de saboroso, também pode ser um incentivo na mudança dos hábitos alimentares dos convidados. Dar essa opção é um exemplo benéfico do que pode ser feito para melhorar a saúde através de uma alimentação mais consciente.

 

Com um mercado crescente por busca de alimentos mais saudáveis, também cresce o número de empresas preocupadas em oferecer esse diferencial aos seus clientes. Procurando na Internet, é possível encontrar vários sites de buffets com comida orgânica. Essas empresas tomam cuidado não apenas com os alimentos servidos, mas também com o impacto ambiental que causam, utilizando materiais de limpeza biodegradáveis, por exemplo.

Os alimentos orgânicos causam maiores despesas no orçamento do casamento, mas são algo que realmente vale a pena. É um investimento em saúde. Também estão presentes nos casamentos verdes, onde os noivos planejam o casamento todo com foco no menor impacto ambiental que possam causar ao planeta.

Fonte: http://www.organicsnet.com.br

 

 

 
Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.